Universidade Federal do ABC

Câmpus Santo André - Bloco A

Sala 204-0, 2º andar

Google Mapas

O prazo para submissão de trabalhos para o III Simpósio do PBID-UFABC foi prorrogado para 14/09.

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora.

Prezados participantes e autores do III Simpósio do PiBID - UFABC,

A lista com a divisão dos painéis por data de apresentação encontra-se AQUI.

Chegue com pelo menos 10 min de antecedência para fixar o seu painel no local indicado pela organização.

Att,

A Comissão Organizadora

Informamos que o número de caracteres máximo dos resumos foi alterado de 2000 para 4000 caracteres, sem prejuízo de avaliação aos que já enviaram com o número máximo de 2000 caracteres.

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora

O modelo do poster é livre, devendo medir 90 cm de largura por 120 cm de comprimento.

Para bolsistas UFABC

O poster deverá contar o logo do Pibid UFABC / PIBID CAPES, informando que são bolsistas conforme portaria de julho/2013

30 de agosto de 2013

A Comissão Organizadora do III Simpósio PIBID UFABC convida a todos os interessados a participarem do evento nos dias 05 e 06 de novembro de 2013, a ser realizado no câmpus da UFABC em Santo André/SP.

O período de submissão de trabalhos será de 28/08 a 09/09 através do site: http://pibid.ufabc.edu.br/ocs

[...]

Confira a circular na íntegra - em pdf

As inscrições para as oficinas do III Simpósio do PIBID-UFABC estão abertas. Faça sua inscrição CLICANDO AQUI. As vagas são limitadas.

12 de agosto de 2013

Prezados bolsistas

A coordenação do PIBID UFABC divulga através desta circular que nos dias 05 e 06 de novembro de 2013 ocorrerá, nas dependências da Universidade, o III Simpósio PIBID UFABC.

Em breve divulgaremos um cronograma com datas e mais detalhes tanto do evento quanto do processo de inscrição.

Convidamos a todos os interessados em participar que acompanhem as próximas circulares.

Nova prorrogação de prazo para submissão de trabalhos para o III Simpósio do PIBID-UFABC

Prazo final: 22 de setembro de 2013.

Envie seu trabalho e participe conosco nesse evento!